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Perguntas Frequentes
O cable modem fornecido pela Multiplay pode ser roteado?
O cable modem funciona em modo bridge, mas também trabalhamos com modelos que provê o roteamento.
É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através da Multiplay ?
Não, já somos provedores do acesso à internet
O IP que recebo da Multiplay é fixo ou dinâmico? Requer alguma configuração adicional no PC?
O IP que você recebe é dinâmico. Sendo assim, ele muda com freqüência e não necessita de configuração para isso.
Preciso ter um plano de TV para contratar a Internet?
Não precisa. A Multiplay permite a assinatura dos produtos: TV Por Assinatura, Banda Larga e Telefonia VOIP separadamente.
O acesso pela Multiplay possui limitação de tráfego?
O acesso pela Multiplay é ilimitado.
A Multiplay bloqueia alguma porta específica?
Não. A Multiplay não realiza nenhum tipo de bloqueio de portas em sua Rede.
A Multiplay executa algum Traffic Shaping?
A Multiplay não utiliza a técnica de Traffic Shapingem sua Rede.
Como faço para controlar a programação do meus filhos?
Fique despreocupado com o conteúdo a que os seus filhos assistem. Com o Controle dos Pais, você bloqueia os canais que acha impróprios para os seus filhos e ainda define o horário dos programas a que eles assistem. Acesse o guia de programação, • Aperte duas vezes a tecla “MENU” do seu controle remoto e selecione “Controle dos pais”. Tecle a seta direcional direita para abrir as opções descritas abaixo: • Status de Bloqueio • Classif. Bloqueadas • Mudar PIN • Horário Bloqueado • Canais Bloqueados • Ocultar Títulos Use as setas direcionais para cima e para baixo e escolha um dos recursos. Logo depois, tecle novamente a seta direcional direita para fazer a alteração desejada.
Como Faço para trocar de idioma do canal?
Alguns canais da Multiplay disponibilizam o áudio original de sua programação. Para alterar o idioma é muito simples: • Aperte duas vezes a tecla MENU do seu controle remoto e selecione a opção Idioma/Língua .